CANCELAMENTOS

CANCELAMENTO DE COMPRAS

Caso decida cancelar o seu pedido de compra, o processo é fácil e simples.

Cancelamento de compra

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento no telefone (21) 2223-2650 ou pelo e-mail [email protected] É possível também fazer o cancelamento diretamente em seu cadastro no site www.canalfashion.com.br, em “MEUS PEDIDOS”, clicando no botão “CANCELAR PEDIDO”.

Prazo para cancelar o pedido de compra

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Devolução do dinheiro ao cancelar a compra

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 15 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 15 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Importante! A devolução do dinheiro só será feita se os produtos devolvidos estiverem nas mesmas condições quando foram vendidos. 

Devolução do(s) produto(s) para cancelar a compra

É só seguir estes passos para enviar pelos Correios:

Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente.

Enviar para: Canal Fashion - Rua Teófilo Otoni, 188 – Centro – CEP: 20090-070 - Rio de Janeiro | RJ.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (21) 2223-2650 ou através do email [email protected].