ENTREGAS

Nosso compromisso é honrar com os prazos de entrega para deixar os clientes felizes e satisfeitos.

ENTREGAS DE PRODUTOS

O Canal Fashion tem o compromisso de garantir as entregas de seus produtos em segurança e dentro do prazo.

Prazos e custos de entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Veja os nossos tipos de entregas abaixo.

Ao colocar um produto no carrinho de compras, e informar o CEP da localidade de entrega você receberá as opções de envio, com prazos e respectivos valores.

Importante! O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.

Tipos de entregas disponíveis

Duas opções de entrega estão disponíveis para escolha, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:

Normal: a entrega é realizada com prazo de até 7 dias úteis nas principais capitais.

Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis desde que o pedido com o pagamento confirmado no sistema tenha sido feito até às 17h. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra.

Dias e horários de entrega

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a(s) mercadoria(s) e assinar o comprovante de entrega.

Regiões de entrega

Nossas entregas são feitas somente nas principais capitais e regiões do Brasil. No momento, não fazemos entregas internacionais, ou seja, para o exterior.

Prazo de entrega do meu pedido

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Como? É só clicar no produto desejado, escolher a cor e o tamanho e depois clicar em "COMPRAR". Insira o seu CEP e clique em “CALCULAR”. Na página seguinte, você verá as opções e os prazos de entrega disponíveis. Você deverá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Endereço de entrega

É importante manter o seu cadastro atualizado! Segue a dica: confira o seu endereço de entrega e verifique se é onde deseja receber o seu pedido.

Garanta já a sua compra, deixando tudo certinho!

Divergências na entrega

Caso perceba alguma divergência na embalagem dos produtos, no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 2223-2650 ou através do e-mail [email protected]. Veja as seguintes divergências que podem ocorrer no ato da entrega:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento até 24 horas após a data do recebimento.

No caso da divergência na entrega, o frete é cortesia do Canal Fashion para devolução e reenvio.

O que fazer se meu pedido não foi entregue

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

Nós fazemos três tentativas de entrega, então, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se na sua região se ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves ou greve dos correios.

Eventualmente, pedidos enviados pelos Correios poderão ficar disponíveis para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento no site dos Correios, solicitando o código de postagem em nossa Central de Atendimento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável (comprador) que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

O prazo de questionamento sobre a não entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. 

Em caso de dúvidas em relação à nossa política de entregas, por favor entre em contato.