PAGAMENTOS

O Canal Fashion facilita o pagamento das suas compras!

POLÍTICA DE PAGAMENTOS

O Canal Fashion adota as formas de pagamento mais usuais do mercado para facilitar ao máximo suas compras.

Formas de pagamento disponíveis

Após preencher o seu pedido e validar o seu endereço de entrega, você deverá escolher a forma de pagamento das suas compras.

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).

Boleto Bancário: no boleto, você efetua o pagamento à vista ou a prazo em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 50,00. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pela Internet Banking. O Canal Fashion será notificado e sua compra é liberada em até 72h (dias úteis). A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Para imprimir, acesse "MEUS PEDIDOS" no site www.canalfashion.com.br, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pelo Canal Fashion você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: você pode parcelar seu pagamento em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 50,00 nas bandeiras: Visa e MasterCard. É importante que os telefones de cadastro estejam atualizados, pois poderemos entrar em contato para confirmação de dados.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Caso o seu pedido seja cancelado por falta de pagamento, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Se você optou por pagamento via boleto bancário, lembre-se que após a data de vencimento o seu pedido será cancelado.

Como alterar a forma de pagamento

Caso você queira alterar a forma de pagamento após já ter finalizado o seu pedido no site canalfashion.com.br, para sua segurança, você deverá alterar a forma de pagamento pela nossa Central de Atendimento nos telefones (21) 22232650 ou por e-mail [email protected]

Pagamento pendente

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis para confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em "MEUS PEDIDOS".

Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o porquê da não aceitação do seu pagamento.

Se a compra foi realizada com boleto, por favor, nos envie o comprovante de pagamento através do e-mail para [email protected], que a nossa equipe vai levantar o que aconteceu.

Envio de boleto por e-mail

O Canal Fashion só enviará o boleto por e-mail para pagamento da compra caso o cliente solicite via Central de Atendimento. O Canal Fashion não envia boleto sem que o cliente tenha solicitado. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Marter Card & Visa

À VISTA OU EM ATÉ 6 X SEM JUROS.

Pagamento Boleto

À VISTA OU EM ATÉ 6 X SEM JUROS.