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PERGUNTAS MAIS FREQUENTES SOBRE PEDIDO DE COMPRAS

A loja Canal Fashion realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

A loja Canal Fashion realiza entregas para o exterior?

No momento não fazemos entregas para o exterior. Nossas entregas são feitas somente nas principais capitais e regiões do Brasil de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Fique atento a sua caixa de entrada! Nós enviamos para você um e-mail avisando que seu pedido foi recebido e outro confirmando o pagamento. Caso não o receba, verifique sua caixa de spam ou acompanhe sua compra clicando na aba "MEUS PEDIDOS", em nosso site.

Como acompanhar o meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido, basta entrar no site www.canalfashion.com.br inserir o seu login e senha e clicar em “MEUS PEDIDOS” no seu cadastro. Você poderá acompanhar tudo sobre o seu pedido.

O que fazer se meu pedido não foi entregue?

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

Nós fazemos três tentativas de entrega, então, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região se ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves ou greve dos correios.

Eventualmente, pedidos enviados pelos Correios poderão ficar disponíveis para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento no site dos Correios, solicitando o código de postagem em nossa Central de Atendimento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável (comprador) que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

O prazo de questionamento sobre a não entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).

Boleto Bancário: no boleto, você efetua o pagamento à vista ou a prazo em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 50,00. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pela Internet Banking. O Canal Fashion será notificado e sua compra é liberada em até 72h (dias úteis). A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

Para imprimir, acesse "MEUS PEDIDOS" no site www.canalfashion.com.br, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pelo Canal Fashion você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: você pode parcelar seu pagamento em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 50,00 nas bandeiras: Visa e MasterCard. É importante que os telefones de cadastro estejam atualizados, pois poderemos entrar em contato para confirmação de dados.

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Caso o seu pedido seja cancelado por falta de pagamento, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Se você optou por pagamento via boleto bancário, lembre-se que após a data de vencimento o seu pedido será cancelado.

Meu pedido ainda está válido após pagar o meu boleto vencido?

Infelizmente não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (21) 2223-2650 ou pelo e-mail [email protected].

Como calcular o prazo e o custo de entrega de meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega com custos no seu carrinho de compras. Como? É só clicar no produto desejado, escolher a cor e o tamanho e depois clicar em "COMPRAR". Insira o CEP da localidade de entrega e clique em “CALCULAR”. Na página seguinte, você verá as opções de entrega, com prazos e respectivos valores disponíveis. Você deverá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Quais são os tipos de entregas disponíveis?

Duas opções de entrega estão disponíveis para escolha, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:

Normal: a entrega é realizada com prazo de até 7 dias úteis nas principais capitais.

Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis desde que o pedido com o pagamento confirmado no sistema tenha sido feito até às 17h. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra.

Como faço para cancelar o meu pedido de compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento no telefone (21) 2223-2650 ou pelo e-mail [email protected] É possível também fazer o cancelamento diretamente em seu cadastro no site www.canalfashion.com.br, em “MEUS PEDIDOS”, clicando no botão “CANCELAR PEDIDO”.

Como faço para trocar ou devolver um produto?

Para solicitar qualquer troca e/ou devolução de um produto, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 2223-2650 ou por e-mail [email protected]

O prazo de solicitação de troca e/ou devolução é de até sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para que ela ocorra, o produto não pode ter sido usado, precisa estar com a etiqueta e ser enviado na caixa original, com documento fiscal.

Em caso de defeito ou qualquer divergência no produto comprado, o problema deve ser relatado à Central de Atendimento, com envio de fotos, para análise.