TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troque, se necessário, para ficar fashion em qualquer momento!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Nossa política de troca e devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor,
tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes.

Troca e devolução de produtos

Para solicitar qualquer troca e/ou devolução de um produto, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 2223-2650 ou por e-mail [email protected] 

O prazo de solicitação de troca e/ou devolução é de até sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para que ela ocorra, o produto não pode ter sido usado, precisa estar com a etiqueta e ser enviado na caixa original, com documento fiscal.

Em caso de defeito ou qualquer divergência no produto comprado, o problema deve ser relatado à Central de Atendimento, com envio de fotos.

A Central de Atendimento após registrar a solicitação de troca e/ou devolução disponibilizará uma autorização de postagem ou solicitação de coleta domiciliar junto aos Correios (dependendo do CEP informado) para retornar com o(s) produto(s) ao Canal Fashion.

Após recebimento dos produtos (troca e/ou devolução) pelo Canal Fashion, o mesmo passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.

Concluída a análise do Controle de Qualidade e definição, a Central de Atendimento tomará uma das seguintes providências:

  1. Troca: liberar um cupom de desconto no valor total do(s) produto(s) para que seja utilizado em nossa loja virtual.
  2. Estorno ou Ressarcimento: a restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento do pedido.

No caso de compra por boleto bancário, a restituição será feita via depósito bancário em conta corrente de mesmo CPF da compra realizada, dentro do prazo de quinze dias úteis após a devolução do produto ou o cancelamento da compra.

Nas compras no cartão de crédito, o estorno será solicitado à instituição financeira administradora do cartão do cliente. O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. É importante frisar que, em casos de compras parceladas no cartão de crédito, a administradora do cartão poderá efetuar o estorno também de forma parcelada, no mesmo número de parcelas da compra realizada.

Importante! Troca e/ou Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, não será aceita. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente pelo Canal Fashion.

O frete para a primeira troca ou devolução é gratuito. O valor deste frete poderá ser fornecido através de código de postagem em serviço de logística reversa. No caso deste serviço não estar disponível, efetuaremos o ressarcimento do valor, mediante comprovante de pagamento da postagem de troca ou devolução realizada pelo cliente. Em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente. 

Envio de produto pelos Correios para a troca e devolução

O produto deve ser devolvido pelos Correios. Para tal, você receberá um e-mail em até 3 dias úteis com o código de autorização de postagem. O produto precisa ser devidamente embalado e enviado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem. Produtos com notas fiscais separadas devem ser embalados e enviados separadamente.

Cupom de desconto

Para usar o Cupom de Desconto, liberado pela troca de produto, basta seguir os seguintes passos:

1 - No carrinho de compras clique em "FECHAR PEDIDO", digite os dados cadastrais e endereço de entrega;

2 - Clique em "IR PARA PAGAMENTO" e em seguida "ADICIONAR VALE-PRESENTE";

3 - Insira o código disponibilizado pela Central de Atendimento para adquirir o desconto e depois clique em "ADICIONAR".

Cupom Frete Grátis

Para usar o Cupom Frete Grátis, cedido na primeira Troca e/ou Devolução de produto, é só seguir os passos abaixo:

1 - Faça sua compra online normalmente;

2 - Assim que terminar de escolher os itens do pedido, no carrinho de compras, calcule o frete inserindo o seu CEP. Em seguida, temos a opção "ADICIONAR CUPOM DE DESCONTO";

3 - Insira o código disponibilizado pela Central de Atendimento para adquirir a opção de frete grátis, e depois clique em "ADICIONAR".

O frete é cortesia do Canal Fashion para a primeira troca ou devolução. Em casos de uma segunda troca ou devolução, os custos de envio serão arcados pelo cliente.

Divergências na entrega

Caso perceba alguma divergência na embalagem dos produtos, no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 2223-2650 ou através do e-mail [email protected]. Veja as seguintes divergências que podem ocorrer no ato da entrega:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento até 24 horas após a data do recebimento.

No caso da divergência na entrega, o frete é cortesia do Canal Fashion para devolução e reenvio.

Troca e devolução por iniciativa do Canal Fashion

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do www.canalfashion.com.br será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

A Restituição de valores por iniciativa do www.canalfashion.com.br ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou;
  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista da falta de acessibilidade do endereço de entrega indicado pelo cliente.

Em tais situações, os produtos retornarão para o Canal Fashion e os valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete, serão devolvidos.

FIQUE LIGADO EM NOSSAS OFERTAS

Cadastre o seu e-mail em nosso Notícias CanalFashion para saber as novidades!

Something went wrong. Please check your entries and try again.